sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inacreditável





09/04

14h da tarde

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Mais uma vez os garis vão embora deixando lama para trás... ou será que tá brotando lama das pedras portuguesas. Fala sério, Comlurb!





09/04

10h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

E o tratorzinho não pára... agora vai! O gari tá até posando pra foto.

Será que desta vez vai toda a lama?



09/04

9h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Acho que eu vi um tratorzinho...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Trabalho pela metade...



08/04

8h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Vocês acreditam que mesmo com o caminhão não tiraram toda a lama ontem? Depois que o caminhão foi embora juntaram a lama da rua Batista das Neves e empilharam na Haddock Lobo.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

É muita lama!


07/04

14h da tarde

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Os garis tiraram parte da lama acumulada na rua...

...mas só parte. Voltaram mais tarde, com um caminhão.

A Comlurb chegou!





07/04

9h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Os garis tiram parte da lama acumulada na rua.

Enfim o sol...





07/04

8h30min da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

...e a vida volta ao normal, ainda esperando a Comlurb tirar a lama.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Hora do lanche






06/04

14h40min os garis vão lanchar












15h40min a chuva forte volta, mas os garis não.

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin


Enfim a Comlurb chega...





06/04

14h da tarde

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin







Mar de lama, quem se habilita?






06/04

11h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin






Mutirão pra fazer a cidade voltar a funcionar...






06/04

10h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Desde cedo o povo começou a limpar as ruas...




06/04

9h

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Cidadão começa a juntar a lama na calçada.


Depois da chuva, a lama...





06/04

8h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin



Chuva forte, alagamento...

... tá ficando comum demais para uma futura sede olímpica.

Haddock Lobo, esquina com Paulo de Frontin
Dia 05/04, 19horas
Carro faz bandalha andando na contramão da H. Lobo.

Tô na chuva...

...foi criado por mais uma carioca cansada dos constantes alagamentos que a cidade vem sofrendo neste ano, sem que medidas realmente efetivas sejam tomadas.

Ok, ok, a quantidade de água da chuva é grande, mas o que se esperar em um país tropical, abençoado por Deus?

Vamos tentar nos mobilizar e, neste ano de eleições, selecionar políticos que estejam de fato comprometidos com melhores condições de vida para todos.