sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inacreditável





09/04

14h da tarde

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Mais uma vez os garis vão embora deixando lama para trás... ou será que tá brotando lama das pedras portuguesas. Fala sério, Comlurb!





09/04

10h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

E o tratorzinho não pára... agora vai! O gari tá até posando pra foto.

Será que desta vez vai toda a lama?



09/04

9h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Acho que eu vi um tratorzinho...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Trabalho pela metade...



08/04

8h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Vocês acreditam que mesmo com o caminhão não tiraram toda a lama ontem? Depois que o caminhão foi embora juntaram a lama da rua Batista das Neves e empilharam na Haddock Lobo.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

É muita lama!


07/04

14h da tarde

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Os garis tiraram parte da lama acumulada na rua...

...mas só parte. Voltaram mais tarde, com um caminhão.

A Comlurb chegou!





07/04

9h da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

Os garis tiram parte da lama acumulada na rua.

Enfim o sol...





07/04

8h30min da manhã

Haddock Lobo
esquina com Paulo de Frontin

...e a vida volta ao normal, ainda esperando a Comlurb tirar a lama.